Terceiro Fórum Temático sobre Redes Organizacionais

O Programa de Mestrado em Administração da UNIP, em parceria com a Universidade Federal de Lavras, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul, a Universidade Federal da Bahia e a Fundação Dom Cabral de Belo Horizonte, realizou o Terceiro Fórum Temático sobre Redes Organizacionais, no dia 13 de junho, no campus Indianópolis.

O evento contou com 87 participantes de universidades de vários estados e marcou a continuidade da integração entre pesquisadores de redes no Brasil. Nesta edição, foram debatidos cinco temas, com os respectivos coordenadores:

1. Economia solidária - Dimas Gonçalves (PUCCAMP);

2. Sobre redes e supply chain - Márcio Machado (UNIP);

3. Redes e sustentabilidade - Biagio Giannetti (UNIP);

4. Relações interorganizacionais e aprendizagem - Anelise Mozzato (UPF);

5. Governança como construção social - Rosileia Milagres (Fundação Dom Cabral).

Além dos debates, o professor da UNB e integrante da diretoria da ANPAD, Valmir Emil Hoffmann, proferiu a palestra A produção brasileira sobre redes. Ao final do evento, foram relatados os resultados das discussões e apresentadas sugestões para o próximo Fórum.

Os arquivos e vídeos podem ser acessados na página: http://forumredes.wordpress.com