Aluna do Programa de Mestrado em Comunicação ganha Prêmio Literário

A aluna do Programa de Mestrado em Comunicação da UNIP, especialista em Marketing, Monik Costa Florian Lelis, participou do Concurso Nacional de Novos Poetas do Prêmio Sarau Brasil 2014, promovido pela Editora Vivara.

Com a participação de aproximadamente 3 mil autores, Monik Costa se destacou entre os 250 selecionados, com o poema Dimensões de uma alma. A composição integrará o livro Antologia Poética, Prêmio Sarau Brasil 2014, que estará nas livrarias a partir de outubro.

Segundo a aluna, “há coisas que só podem ser ditas por poesia”. Entre suas maiores influências literárias estão as obras de Carlos Drummond de Andrade e Fernando Pessoa.

Além de apaixonada pela escrita, e autora de várias histórias ainda não publicadas, Monik tem um blog, no qual escreve histórias infantis.